top of page

A tatuagem é uma questão de saúde

Não quero ser um modelo a ser seguido, levo a vida com disciplina mas tenho meus momentos de sair da linha e cometo alguns pecados. Mas quero que as pessoas percam o preconceito com o diabetes, porque eu não tenho que esconder que meu pâncreas não funciona! Marquei minha pele para mostrar que não devo ter vergonha da minha doença, marquei minha pele para ter segurança ao sair para correr na rua, marquei minha pele para lembrar a mim mesma da luta diária pela sobrevivência, marquei a minha pele para aceitar aquilo que já estava imposto para minha vida!

Para àqueles que sempre perguntam:

Por que tatuar isso? Não podia ser menor? E se um cliente teu ver?

Então, dá uma olhada nessa matéria que a querida Marina Demartini fez que você vai encontrar essas respostas.

http://elasticam.ag/prontuario-vivo-quando-a-tatuagem-e-questao-de-saude/

Foto: Desiree Ferreira

Destaques

Temas

Quer ficar por dentro das novidades do Blog?

Assine a newsletter e não perca nem um post!

bottom of page