top of page

Diabética 24 horas por dia, 7 dias por semana

Imagine ter um emprego em que você trabalhe 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, pelo resto de sua vida. Pois é, eu estou neste cargo há mais de dois anos. Sem folga, feriado, nem férias! Ahh, mas nem nas férias? Férias é pior ainda, porque você sai do seu ambiente de trabalho e continua tendo que executar as tarefas. Modéstia à parte, estou me saindo muito bem no serviço, claro que conto com a ajuda da família e dos amigos… Mas quem realmente me ajuda, sou eu mesma. Quem está de fora pensa: nossa, é uma barbada. Não, não é uma barbada, tem que ter muito autocontrole e muita força de vontade.

É ir no cinema e não comer a pipoca que todo mundo come, é ir num jantar e não comer a sobremesa que todo mundo come, é ficar desconfiada de qualquer ingrediente que estão colocando no seu prato, é acordar suando na noite mais fria do inverno achando que te colocaram dentro de um forno, mas foi só porque seu corpo trabalhou demais enquanto você dormia. Estar neste cargo é uma batalha e hoje digo que sou vencedora, muitos desafios ainda virão, mas agora eu tenho certeza de que sou capaz de enfrentá-los, pois quem diria que a menina que tinha pavor de agulhas faria até tatuagens!

Isso tudo é porque eu enfrentei meus medos e ESCOLHI VIVER!

Eu espero que este blog ajude tantos outros diabéticos que passam pelos mesmos problemas e dilemas que eu todos os dias!

Destaques

Temas

Quer ficar por dentro das novidades do Blog?

Assine a newsletter e não perca nem um post!

bottom of page