top of page

DIABEVERSÁRIO de 3 anos


Lembro como se fosse ontem, a essa hora eu saía do consultório médico totalmente zonza, desiludida, com medo e triste, muito triste. Fechei a porta do consultório e abracei meu pai, chorei como quando era criança e caía esfolando meus joelhos; só que dessa vez meu pai não olhou e disse: vai passar. Ele chorou junto comigo, como se ele tivesse caído também. Isso aconteceu no dia 08/08/2012, há exatos três anos. Naquele dia eu fiz uma escolha, a escolha de que enfrentaria de cabeça erguida aquilo que me foi imposto. Não, eu não gosto de ter uma doença, eu não sou feliz todos os dias com ela, eu não tenho o controle que gostaria sob meu corpo, contudo, aprendi a conviver com minha diabetes, aprendi a ser mais tolerante com meus erros e aprendi que não conseguimos ter o controle de tudo. Hoje eu comemoro três anos de diabetes e as pessoas podem achar estranho, mas para mim, olhando para trás eu só vejo motivos para celebrar minha vida: perdi tantos medos, ganhei tantos amigos, melhorei tanto meus exames de saúde, mudei tanto a alimentação da minha família que não consigo pensar só nas limitações que a doença me trouxe. Há três anos travei uma batalha contra meu próprio corpo e apesar de algumas vezes até pensar em desistir, eu fiz uma escolha e vou manter ela até o final! EU ESCOLHI VIVER!

3º DIABEVERSÁRIO : 1 SORTEIO : 3 GANHADORES Para comemorar meu 3º ano de diagnóstico de diabetes, eu quis presentear aqueles diabéticos que me ajudam, me incentivam, me alegram e dividem comigo todos os medos de ter essa doença. Por isso, dia 31/08/2015, farei um sorteio de três camisetas para que essa galera do pâncreas falhado que me acompanha, tenha um pouco da minha força junto com eles. É simples, curta a página Just Another T1D e acesse esse link e clique em QUERO PARTICIPAR!

Destaques

Temas

Quer ficar por dentro das novidades do Blog?

Assine a newsletter e não perca nem um post!

bottom of page