top of page

1000 LIKES! Eu disse MIL!

Nem eu acreditei quando o Facebook me avisou que minha página tinha passado dos 1000 likes. Gente, eu achei que aquilo ia ficar no limbo com meia dúzia de likes de familiares e amigos que queriam ser educados.

Mas sabe o que me faz mais feliz? Saber que meu objetivo está sendo concretizado, que eu estou espalhando informações e conhecimento sobre diabetes.

Eu só quero poder explicar que ter diabetes é muito mais que aplicar insulina, que não é porquê você tem um pâncreas que não funciona, que você está fadado a morrer, que vai perder uma perna ou um rim; tudo é uma questão de escolha. Eu fiz a minha, eu escolhi viver, e para isso, faço outras pequenas escolhas diariamente, toda vez que meço minha glicemia, eu estou optando pela minha vida. Pense nisso!

Obrigada a todos que curtem a página e acompanham o Blog, de coração.

Aliás, fiz até um vídeo para agradecer, se quiser assistir, tá aqui o link ó: 1.000 Likes YEY!!!

Destaques

Temas

Quer ficar por dentro das novidades do Blog?

Assine a newsletter e não perca nem um post!

bottom of page