top of page

Equílibrio

Felicidade resume minhas glicemias de ontem e hoje. Depois de uma hipo de 49 na madrugada e de todas as hiper do fim do ano, voltei a equilibrar meu corpo e a manter um controle sobre a diabetes. Para mim, é muito frustrante quando não consigo equilibrar e é uma das coisas que estou tentando trabalhar em mim. Não sei bem o que houve, mantive a dieta, fiz exercícios, apliquei muita insulina e o fim de ano foi de hiperglicemias constantes. Mudança de rotina? Alterações hormonais? O calor? Não sei. O que importa é a gente não entrar em desespero e tentar entender o que está acontecendo, aumentei minha Lantus nas férias, aumentei a dosagem da Humalog também e monitorei muito mais. Diabetes não é só aplicar insulina, envolve muito mais que isso. Não é uma ciência precisa e é totalmente normal sair do controle. Somos humanos e não máquinas. Enfim, só queria mostrar que todos temos dias bons e ruins! O importante é não desistir nunca.

Destaques

Temas

Quer ficar por dentro das novidades do Blog?

Assine a newsletter e não perca nem um post!

bottom of page