top of page

#NãoEscondaoDiabetes

Muitas vezes, recebo mensagens de pessoas que não tem diabetes, mas que me acompanham e lêem meus posts, dizendo como a forma com que eu lido com a patologia fez elas mudarem a visão delas sobre vários aspectos da vida. Às vezes, a gente não se dá conta de como podemos influenciar as pessoas que estão a nossa volta, e é através da diabetes que eu procuro mostrar positividade, informação, otimismo e acima de tudo, força – um pequeno trabalho de formiga para mudar o mundo. Por isso que estou apoiando a campanha da minha diabiga Biabética em que ela propõe que a gente poste uma foto mostrando nossa insulina ou glicosímetro ou sensor ou qualquer coisa que nos identifique como diabéticos. Com uma simples foto, você pode mudar a forma como outra pessoa se identifica: talvez você postando uma foto de seu glicosímetro vai fazer o João perder a vergonha de medir a glicemia no colégio, talvez você falando sobre a aplicação de insulina você faça a Ana começar a aplicar em lugares públicos, talvez você usar um sensor no braço que te identifique como diabético faça com que a Julia não se sinta sozinha no mundo.

Participe você também! Poste uma foto, fale sobre diabetes, mostre para o mundo que além de todas as coisas maravilhosas que você faz, você tem um pâncreas que não trabalha sozinho! Use a hashtag #nãoescondaodiabetes

Daniela Olmos Freestyle Libre

Destaques

Temas

Quer ficar por dentro das novidades do Blog?

Assine a newsletter e não perca nem um post!

bottom of page