top of page

Erro é não aprender com a "imperfeição"

Quando fiz meu Blog, eu queria conhecer outros diabéticos, queria trocar experiências, queria aprender mais sobre minha própria patologia. Compartilhar com vocês meu dia a dia me traz conforto e muito amor, hoje, depois de horas na hiper sem entender o que estava acontecendo comigo, recebi uma mensagem que me fez pensar de novo porquê criei o Só Mais uma DM1. Criei para lembrar que não somos perfeitos, que nem sempre as coisas saem como esperamos e tudo bem! São esses "erros" que fazem a gente acertar depois. Erro é não aprender com a "imperfeição". Talvez seja a contratura muscular que me fez, de tanta dor, tomar remédio – e olha que para eu tomar remédio é porque já não aguento mais a dor – talvez seja algum resfriado que ainda não senti, pode ser simplesmente doideira do meu organismo. Repousei, corrigi e está aí o resultado, botei a glicemia no lugar. Aprendo a cada dia mais como lidar com o diabetes, acredito que a vida é um eterno aprendizado. 

Destaques

Temas

Quer ficar por dentro das novidades do Blog?

Assine a newsletter e não perca nem um post!

bottom of page