top of page

Testando tiras G-Tech

Recebi um kit da G-Tech para conhecer o glicosímetro deles, a G-Tech é da empresa Accumed-Glicomed e está no mercado brasileiro há mais de 20 anos; porém, eu particularmente, nunca tinha testado porque não encontro nas farmácias aqui do Rio Grande do Sul, mas conhecia a marca porque o Wilian e o Paulo Vítor usam, por isso, quando a assessoria me procurou querendo saber meu interesse em testar e mostrar para vocês, topei na hora. E teste de produto é assim, se for ruim, vou falar mesmo, então achei legal eles "arriscarem". As primeiras impressões foram muito boas, a tira não pede tanto sangue como algumas outras marcas de mercado, o teste fica pronto bem rápido e o resultado foi IGUAL ao do Libre. Eu sou uma rata de Internet, compro tudo que é insumo pelas farmácias e lojas online, então fui pesquisar os valores das fitas para comparar. Em uma busca simples, vi em várias lojas online, as tiras com preços bem justos comparando com concorrentes de mercado. Ainda, Paulinho 😘 me deu a dica que dá até para trocar pontos Multiplus pelo próprio site da Multiplus, já que as tiras são vendidas em lojas de eletrodomésticos como Americanas, Ponto Frio e Casas Bahia 🤗 Atualmente, eu tenho seis glicosímetros que servem para seis tipos de tiras diferentes, e quando preciso comprar, eu faço uma busca de melhor custo benefício, afinal, já temos gastos o suficiente para manter a saúde com o tratamento 🤑 Depois de ter testado o G-Tech e comparado ao que estou usando (Freestyle), irei colocar a marca na minha lista de tiras confiáveis para comprar, pois o resultado foi certeiro ✔️ 

Boatos que a Biabética tem adesivos pra ele, perguntem se já não vou decorá-lo 😏 

Destaques

Temas

Quer ficar por dentro das novidades do Blog?

Assine a newsletter e não perca nem um post!

bottom of page