top of page

Um Chá de Fraldas mais que especial

A primeira coisa que perguntei para a médica que fez meu diagnóstico de diabetes era se eu poderia ser mãe. Dentre tantos mitos que ouvimos diariamente, esse é um que ainda assombra muitas de nós mulheres com diabetes. Por isso, participar do Chá de Bebê hoje, teve um gostinho especial: pude celebrar a chegada do José Lucas ao lado de uma amiga querida. A Lise não é uma amiga qualquer, ela é uma vitoriosa que tem diabetes desde os 14 anos e realiza o sonho de ser mãe pela primeira vez aos 40. Conheci a Lise há uns dois anos e logo me encantei com a alegria contagiante dela, com a forma como ela lidava com as consequências de uma diabetes negligenciada por anos, com o jeito dela contar as histórias irresponsáveis, lidando de forma leve com a falta de informação que ela tinha e principalmente, com a maneira que ela deu a volta por cima, a ponto de ter uma gestação saudável e MUITO estável. Conviver com essa pessoa iluminada fortalece minha fé e minha vontade de cuidar de mim para um dia, quem sabe, ser eu a convidar ela para Chá de Bebê. Grata demais pelo dia de hoje! Vai ter bebê na mentoria da Academia dos Novos Diabéticos 😍😍 

Destaques

Temas

Quer ficar por dentro das novidades do Blog?

Assine a newsletter e não perca nem um post!

bottom of page