top of page

Chimarrão com água

Quando tivemos a ideia de fazer o desafio da AND eu pensei: o que é mais difícil pra mim? Tomar água.

Eu tomo água, mas os 2 litros que a nutri pede, é difícil pra mim. Ah, mas a gente ingere água nos alimentos, nos sucos, no café, no chimarrão... É fácil chegar a essa meta.

Suco não conta, H2OH! não conta, chá verde não conta, é de água pura que nosso organismo precisa. Somente a água pura vai dar a hidratação necessária para nossos tecidos, vai ajudar no funcionamento dos nossos rins, vai ajudar a transportar nutrientes e oxigênio para nossas células, vai fazer com que a gente elimine resíduos pela urina, sendo um deles, a glicose.

Então, estou aqui com meu chimarrão (que faz o efeito contrário à água, ele não hidrata, ele é diurético, assim como chá verde, chá de hibisco, chá de cavalinha) e meu copo de 500ml de água.

Já é o segundo copo do dia, faltam mais 2 para fechar a meta.

Contabiliza quantos copos de água você tomou ontem, fechou os 2 litros? Que tal começar o desafio dos 2 litros de água também?

Chimarrão com água

Destaques

Temas

Quer ficar por dentro das novidades do Blog?

Assine a newsletter e não perca nem um post!

bottom of page